Entre os objetivos da mesa-redonda estão: debater com especialistas da área o contexto atual dos biocombustíveis para aviação, analisar demandas de pesquisa e discutir parcerias
Entre os objetivos da mesa-redonda estão: debater com especialistas da área o contexto atual dos biocombustíveis para aviação, analisar demandas de pesquisa e discutir parcerias
Agência FAPESP – A FAPESP promove na próxima terça-feira (05/09), no âmbito do Programa de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN), a mesa-redonda “BIOEN SAF Biocombustíveis para aviação”.
Entre os objetivos estão debater com especialistas da área o contexto atual dos biocombustíveis para aviação, avaliar suas perspectivas e oportunidades, analisar demandas de pesquisa e discutir parcerias.
A abertura será feita por Marcio de Castro Silva Filho, diretor científico da FAPESP, e Glaucia Mendes Souza, membro da Coordenação do Programa BIOEN-FAPESP.
A programação será dividida em dois painéis, com os temas “Tecnologias, Potencial de Produção” e “Aspectos Regulatórios, Sustentabilidade, Tecnologias de Uso”. Participarão dos debates representantes de empresas e instituições como Boeing, Embraer, Agroicone, Instituto Agronômico, Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.
Os interessados podem se inscrever pelo site da FAPESP. A mesa-redonda terá início às 14 horas, no auditório da FAPESP, rua Pio XI, 1.500, Alto da Lapa, São Paulo.
Mais informações: https://fapesp.br/16261/bioen-saf-biocombustiveis-para-aviacao.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.