ICMC-USP oferece minicurso na área de detecção de anomalias com Dino Ienco, do Instituto Irstea, da França
ICMC-USP oferece minicurso na área de detecção de anomalias com Dino Ienco, do Instituto Irstea, da França
Agência FAPESP – O minicurso “Anomaly Detection” será ministrado por Dino Ienco, pesquisador do Instituto Irstea, de Montpellier (França), no dia 29 de abril de 2016, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos.
No minicurso, Ienco abordará desde conceitos básicos a novas técnicas sobre detecções de anomalia. Uma das técnicas que serão abordadas é a SanDCat, desenvolvida para lidar com dados representados por atributos categóricos e mistos (categóricos e numéricos).
O evento ocorrerá no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no bloco 6 do ICMC, a partir das 10h, com duração de duas horas.
Mais informações e inscrições: http://goo.gl/ez2e5u
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.