Conferência em inglês, na Poli-USP, tratará sobre o futuro do ensino da engenharia no Brasil, que passa por uma fase de transição. O evento será apresentado pelo CEO da Quanser
Conferência em inglês, na Poli-USP, tratará sobre o futuro do ensino da engenharia no Brasil, que passa por uma fase de transição. O evento será apresentado pelo CEO da Quanser
Agência FAPESP – A Escola Politécnica (Poli) da USP receberá a conferência “A Nova Ordem na Educação em Engenharia: Desafios e Perspectivas”, no dia 14 de setembro de 2017, às 9h30. Paul Gilbert, CEO da Quanser, empresa canadense de material didático, fará uma conferência sobre o futuro do ensino da engenharia no Brasil, que passa por uma fase de transição, causada pela evolução tecnológica.
O evento será em inglês, sem tradução simultânea, com transmissão ao vivo pela internet e inscrição prévia, via formulário , para participação presencial. O Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP organiza o encontro em parceria com a Poli.
Participam como debatedores Luiz Bevilacqua, da Universidade Federal do Rio de Janeiro e professor visitante do IEA, e Mário Salerno, do Departamento de Engenharia de Produção da Poli e coordenador do Observatório da Inovação e Competitividade do IEA, com moderação de José Roberto Cardoso, também da Poli.
O evento será realizado no auditório da Engenharia Mecânica da Poli, av. Prof. Mello Moraes, 2.231, Cidade Universitária, São Paulo.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.