6º Encontro das Pós-Graduações em Genética, Biologia Molecular e Morfofuncional
18 de janeiro de 2024

Evento reunirá dois programas do Instituto de Biologia da Unicamp, que juntos congregam mais de 500 alunos e docentes

6º Encontro das Pós-Graduações em Genética, Biologia Molecular e Morfofuncional

Evento reunirá dois programas do Instituto de Biologia da Unicamp, que juntos congregam mais de 500 alunos e docentes

18 de janeiro de 2024

 

Agência FAPESP – A sexta edição do Encontro das Pós-Graduações em Genética, Biologia Molecular e Morfofuncional (6º GBMeeting) será realizada nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, em Campinas (SP). O evento reunirá dois cursos de pós-graduação do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que congregam mais de 500 alunos e docentes.

O GBMeeting visa divulgar e compartilhar as pesquisas realizadas pelos programas de pós-graduação, favorecendo possíveis ações colaborativas e aumentando a qualidade das pesquisas.

O encontro contará com três grandes áreas temáticas: biotecnologia, biomedicina e biologia molecular. Dentro dessas áreas, serão abordados tópicos relativos a bioprocessos, imunologia, genética e evolução, ômicas translacionais, descoberta de novos alvos terapêuticos, bioimpressão e organs-on-a-chip.

Por contar com importantes nomes do meio científico, todas as sessões do congresso são abertas ao público, com limite de vagas correspondente à capacidade de lotação do local do evento. É necessário fazer a inscrição na modalidade “Público Geral”, caso o participante não seja aluno dos programas.

As inscrições vão até sábado (20/01) para o público geral, pela página do evento na plataforma even3.

As atividades começam às 8h30 do dia 29, no Centro de Convenções da Unicamp, av. Érico Veríssimo, 500, Cidade Universitária, Campinas, SP.

Mais informações: www.even3.com.br/vigbmeeting/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.