Ipen realiza série de debates sobre pesquisa e produção de medicamentos para medicina nuclear, inovação e empreendedorismo
Ipen realiza série de debates sobre pesquisa e produção de medicamentos para medicina nuclear, inovação e empreendedorismo
Agência FAPESP – Para comemorar os 60 anos de produção de radiofármacos no Brasil, o Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen) promove, no dia 22 de agosto de 2019, o evento “60 anos de Radiofármacos no Brasil: o Ipen na fronteira da Medicina Nuclear”.
A programação oferece uma série de seis debates com especialistas da medicina nuclear brasileira e rodadas de discussão sobre quatro grandes temáticas nessa área. O público-alvo abrange alunos de graduação, pós-graduação e demais interessados.
“O que são radiofármacos e qual a sua importância para a Medicina Nuclear”, “Oportunidades Brasil x Rússia”, “Desenvolvimento de novos radiofármacos – case Hospital do Amor/Ipen” e “Inovação e empreendedorismo: incentivos para o desenvolvimento da área” são alguns temas dos debates.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Sympla. O evento ocorrerá das 14h às 17h, na Arena Santander, rua Prof. Luciano Gualberto, 730, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: https://bit.ly/33tZXT2.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.