Evento na Faculdade de Medicina da USP é voltado a profissionais e a estudantes interessados em patologia
Evento na Faculdade de Medicina da USP é voltado a profissionais e a estudantes interessados em patologia
Agência FAPESP – Com o tema “Patologia Toxicológica, Experimental e Investigativa: uma só Patologia”, a Associação Latinoamericana de Patologia Toxicológica (Alapt) promove, entre os dias 11 e 14 de abril, a quinta edição de seu simpósio.
O evento é voltado a profissionais e estudantes interessados em patologia toxicológica, investigativa e experimental, como veterinários, médicos, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, entre outros, e terá a presença de convidados do exterior.
Um dos palestrantes com presença confirmada é Robert Maronpot, dos Estados Unidos. Ele apresentará a palestra “The Role of the Toxicologic Pathologist in the Postgenomic Era”.
Paulo Saldiva e Mariana Matera Veras, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), e Lilian Rose Marques de Sá, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, falarão sobre “Patologia Toxicológica e o meio ambiente”.
O simpósio ocorrerá na FMUSP, que fica na Avenida Dr. Arnaldo, 455, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até a data do evento.
Mais informações http://acquaviva.com.br/5alapt/index.asp
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.