4º Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados
08 de julho de 2004

Evento ocorre em Rio Claro, de 12 a 16 de julho, reunindo pesquisadores interessados no desenvolvimento de pesquisas sobre vertebrados fósseis

4º Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados

08 de julho de 2004

Agência FAPESP - A quarta edição do Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados ocorre entre os dias 12 e 16 de julho, em Rio Claro, interior de São Paulo, reunindo pesquisadores nacionais e estrangeiros interessados em estudos com vertebrados fósseis.

O evento, organizado pelo Nucleo de Evolução e Paleontologia de Vertebrados (Nepv), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), irá abordar diferentes linhas temáticas, entre elas paleoicnologia, biocronologia, paleoambientes, paleogeografia, sistemática filogenética e evolução das espécies.

Durante o simpósio estão programadas sessões técnicas para apresentação de trabalhos orais e sessão de pôster, além de mesas-redondas, minicursos e conferências com a participação de pesquisadores convidados.

Mais informações: www.rc.unesp.br/igce/aplicada/SBPV.html.