41º Congresso Paulista de Fitopatologia
14 de dezembro de 2017

Evento em Marília terá como tema “Inovações Tecnológicas na Fitopatologia”. Inscrições mais baratas até dia 15 de dezembro

41º Congresso Paulista de Fitopatologia

Evento em Marília terá como tema “Inovações Tecnológicas na Fitopatologia”. Inscrições mais baratas até dia 15 de dezembro

14 de dezembro de 2017

 

Agência FAPESP – O 41º Congresso Paulista de Fitopatologia será realizado no período de 20 a 22 de fevereiro de 2018, sob organização da Associação Paulista de Fitopatologia (APF) e da Fatec Shunji Nishimura de Pompéia-SP.

O tema central será “Inovações Tecnológicas na Fitopatologia”. O objetivo do Congresso é reunir, além dos fitopatologistas das áreas de ensino e pesquisa, técnicos da extensão rural, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como empresas de vários segmentos da cadeia produtiva, ligadas à área de doenças de plantas.

O evento contará com conferências, oficinas de campo, visita técnica nas instalações da Fatec, debate, concurso, entre outras atividades. “Mancha aureolada do cafeeiro: diagnóstico e manejo”, “Murchas de Fusarium em banana e maracujá: Epidemiologia e opções de manejo” e “Uso de drones na avaliação de estresses em espécies florestais” são os temas de algumas palestras.

As inscrições custam a partir de R$ 140, até 15 de dezembro de 2017. Depois, elas custarão a partir de R$ 170. Os interessados podem se inscrever pelo site do evento.

O local do Congresso será o centro de convenções do Hotel Quality Sun Valley (rua Aimorés, 501, Salgado Filho, Marília, SP).

Mais informações: www.cpfito.net.br/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.