Segunda edição do projeto da Fundação Tide Setubal tratará do tema “Mulheres: equidade de gênero e raça e empoderamento econômico”
Segunda edição do projeto da Fundação Tide Setubal tratará do tema “Mulheres: equidade de gênero e raça e empoderamento econômico”
Agência FAPESP – A segunda edição do Vozes Urbanas, projeto da Fundação Tide Setubal, promoverá encontro no dia 6 de junho de 2018, em São Paulo, para discutir o tema “Mulheres: equidade de gênero e raça e empoderamento econômico”.
Para debater, a fundação convidou três mulheres atuantes na luta por políticas públicas de equidade de gênero: Kelly Silva Baptista, que estuda Gestão Pública na Universidade Federal de São Paulo e coordena o Programas Sociais-Consulado da Mulher; Rachel Maia, contabilista, empresária e palestrante motivacional; e Mafoane Odara, psicóloga social pela USP e coordenadora da área de enfrentamento à violência contra mulheres no Instituto Avon, que será a mediadora.
Para participar, é necessário realizar a inscrição prévia gratuitamente via formulário. O evento será realizado das 14 às 18 horas, na rua Doutor Tomas Carvalhal, 681, Paraíso, São Paulo, próximo ao metrô Paraíso.
Mais informações pelo telefone (11) 3168-3655 ou pelo e-mail vozesurbanas@ftas.org.br.
.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.