Evento internacional sobre economia solidária será sediado na UFSCar. Prazo para a submissão de resumos vai até quinta-feira
Evento internacional sobre economia solidária será sediado na UFSCar. Prazo para a submissão de resumos vai até quinta-feira
Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) sediará, nos dias 10 e 11 de novembro, a 17ª edição do Seminário Internacional do Comitê Acadêmico de Processos Cooperativos e Associativos de 2022.
O tema da atual edição é “Amanhã vai ser outro dia: as múltiplas crises do presente e o papel das iniciativas associativas autogestionárias na reorganização da sociedade”. O objetivo do seminário é refletir sobre o papel e a urgência da participação do trabalho associado autogestionário na reorganização da sociedade, em suas múltiplas dimensões, para transformar a realidade.
O evento discutirá, de forma coletiva, alternativas para fortalecer redes já estabelecidas e favorecer novas articulações em prol de mudanças concretas nas relações de sociabilidade e produção que ajudem a estruturar um amanhã melhor e mais solidário. A programação contará com mesas temáticas, conferências, oficinas e grupos de trabalho.
O prazo para a submissão de resumos para os grupos de trabalho está aberto até amanhã (14/07). Os interessados devem enviar o documento (em formatos Word e PDF) para o e-mail xviiseminarioprocoas@gmail.com.
As inscrições podem ser feitas por formulário on-line. O seminário acontecerá no Núcleo Multidisciplinar Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária da UFSCar, que fica na rod. Washington Luiz, s/n, Monjolinho, São Carlos, SP.
Mais informações: https://bit.ly/3NQU20u.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.