15º Simpósio Nacional de Bioprocessos
12 de julho de 2005

Evento reunirá engenheiros, microbiologistas, geneticistas, agrônomos e biomédicos, de 2 a 5 de agosto, em Recife

15º Simpósio Nacional de Bioprocessos

12 de julho de 2005

Agência FAPESP - O 15º Simpósio Nacional de Bioprocessos pretende refletir sobre o emprego de processos biotecnológicos, de 2 a 5 de agosto, em Recife (PE). Para isso estarão reunidos profissionais de diversas áreas, como engenheiros, bioquímicos, microbiologistas, geneticistas, agrônomos, veterinários e biomédicos.

"Processos fermentativos e enzimáticos", "Cultura de células animais e vegetais", "Biotecnologia ambiental", "Engenharia metabólica", "Biologia molecular aplicada a bioprocessos", "Modelagem e controle de bioprocessos" e "Recuperação e purificação de produtos" serão as principais temáticas em discussão. Paralelamente ao evento ocorrerá uma exposição de produtos, equipamentos e serviços.

Mais informações: www.ufpe.br/sinaferm2005.