Encontro na Unesp de Araraquara pretende fazer um balanço crítico do pensamento e ação contidos na tática de “comunicação para o desenvolvimento”
Encontro na Unesp de Araraquara pretende fazer um balanço crítico do pensamento e ação contidos na tática de “comunicação para o desenvolvimento”
Agência FAPESP – De 1 a 3 de junho, a Cátedra Unesco/Universidade Metodista de São Paulo de Comunicação promoverá, com o apoio da Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista (Unesp), o 15º Colóquio Internacional da Escola Latino-Americana de Comunicação – Celacom 2011.
O evento, que ocorrerá em Araraquara (SP), pretende fazer um balanço crítico do pensamento e ação contidos na tática de “comunicação para o desenvolvimento” que, segundo a organização, constitui o Celacom 2011.
O espanhol Manuel Chaparro Escudero, da Universidade Málaga, será o responsável pela conferência inaugural, intitulada “Comunicação para o desenvolvimento: percurso crítico, desafios remanescentes”.
A programação do evento inclui também painéis e grupos de trabalhos, ambos com a presença de pesquisadores de diversas universidades e institutos latino-americanos.
Mais informações e inscrições: celacom.fclar.unesp.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.