Abesco organizará evento no hotel Holiday Inn Parque Anhembi com o objetivo de alavancar parcerias e disseminar conhecimento que gere desenvolvimento sustentável
Abesco organizará evento no hotel Holiday Inn Parque Anhembi com o objetivo de alavancar parcerias e disseminar conhecimento que gere desenvolvimento sustentável
Agência FAPESP – A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco) promoverá o 14º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (14º COBEE) nos dias 31 de agosto e 1 de setembro de 2017, no hotel Holiday Inn Parque Anhembi (rua Prof. Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi, São Paulo).
Reunir agentes do mercado para interagir sobre o Plano Nacional de Eficiência Energética, promover interações e trocas de ideias acerca do Plano Nacional sobre Mudanças do Clima e apresentar tecnologias, soluções e estudos de caso de empresas referência no setor são alguns dos objetivos do 14º COBEE.
O evento contará com palestras, painéis e short talks. O professor José Goldemberg (presidente da FAPESP), João Carlos de Souza Meirelles (secretário de Energia e Mineração do Governo do Estado de São Paulo), Marcel da Costa Siqueira (gerente do Programa Nacional de Conservação de Energia da Procel-Eletrobras), Ailson de Souza Barbosa (superintendente de Pesquisa e Desenvolvimento e Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica), Alexandre Siciliano Esposito (gerente de Estudos Setoriais Área de Energia do BNDES), Gilberto Tonim (Energy & Utilities Management Nestlé Brasil) e Francisco Anizio Vieira (gerente de Gestão e Eficiência Energética da Oi) são alguns dos participantes do congresso.
As inscrições custam R$ 595 para sócios da Abesco e R$ 1.190 para os demais. Os interessados devem se inscrever pelo site do evento.
Mais informações: www.cobee.com.br/index.php.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.