Evento na Esalq-USP terá como tema “Os desafios do marketing na era digital”
Evento na Esalq-USP terá como tema “Os desafios do marketing na era digital”
Agência FAPESP – O 11º Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócio ocorrerá no dia 13 de setembro de 2018 na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba (SP).
O tema do evento será “Os desafios do marketing na era digital”. Podem participar estudantes, pesquisadores e profissionais que trabalham com marketing em alimentos e agronegócio.
Na programação estão previstos um painel de abertura com o tema “Criando Conexões com os Consumidores na Era Digital” e apresentação de trabalhos selecionados durante o coffee-break.
Também estão programados a sessão temática Agrimarketing 4.0, o 3º Workshop sobre Comunicação e Marketing da Agência Luiz de Queiroz e o 11º Encontro Anual de Marketing em Alimentos e Agronegócios.
Haverá ainda oficinas e palestras com os temas “Qual o papel do publicitário no Marketing 4.0?”, “Blogs, Networking e Jornalismo Digital” e “Marketing, Vendas e Growth Hacking para AgTechs”.
As inscrições custam R$ 120 para profissionais e R$ 70 para estudantes e podem ser feitas pela página do evento. O encontro será realizado no Anfiteatro do Pavilhão da Engenharia da Esalq, na av. Pádua Dias, 11, Piracicaba.
Mais informações: http://fealq.org.br/en/informacoes-do-evento/?id=629.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.