Inovação em serviços de saúde por meio da logística e acreditação hospitalar | AGÊNCIA FAPESP

Inovação em serviços de saúde por meio da logística e acreditação hospitalar

Início
25/06/2020
Fim
25/06/2020

Agência FAPESP – O projeto Manhãs da Inovação, do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), terá uma nova edição, com o tema “Inovação em serviços de saúde por meio da logística e acreditação hospitalar”. O evento é on-line e será transmitido amanhã (25/06).

A atual edição discutirá os fundamentos, desafios, estratégias e benefícios do serviço logístico e a acreditação em organizações e sistemas de saúde. Serão apresentados exemplos e práticas de gestão por processos e ferramentas de gestão da qualidade para serviços de saúde; avaliação de processos institucionais em saúde e desenvolvimento de lideranças com foco na inovação e na qualidade.

Estarão reunidos virtualmente profissionais, especialistas e estudantes. Após as palestras, haverá um painel de debates com os interessados no tema.

Gratuito, o projeto Manhãs da Inovação promove palestras e debates sobre temas ligados à inovação na área de gestão, incentivando empresas, estudantes e interessados de múltiplas áreas de atuação a conhecer e utilizar formas de qualificar a gestão de capital humano em todo o território nacional.

Os interessados em assistir ao evento devem se inscrever por formulário on-line. A transmissão ocorrerá das 9h às 12h, pelo Youtube. O link da transmissão será enviado aos inscritos.

Mais informações pelo e-mail gaia@cti.gov.br.