10ª Oiweek | AGÊNCIA FAPESP

10ª Oiweek

18 a 20 de março de 2018

Agência FAPESP – A 10ª edição da Oiweek, evento que reúne empresas dos mais diversos setores da indústria, startups, cientistas e investidores, ocorrerá de 18 a 20 de março de 2018, no WTC – Golden Hall, em São Paulo.

Startups interessadas em participar da Oiweek 2018 podem apresentar soluções para os desafios do mercado e da sociedade no site do evento até 4 de fevereiro. Os inscritos serão sugeridos por ferramenta de mediação para os mais de 5 mil executivos de grandes companhias que integram a plataforma 100 Open Startups.

As avaliações geradas pela rede indicarão as startups mais atraentes para o mercado, as quais serão convidadas para dinâmica de reuniões junto às 100 principais empresas líderes engajadas em criar em conjunto soluções de impacto, discutir parcerias, investimentos e contratos, gerando negócios sustentáveis para todos os envolvidos.

Os participantes desta fase concorrerão ao ranking das 100 Open Startups, fase final do ciclo anual do programa 100 Open Startups. Estima-se que a 10ª Oiweek reunirá 400 startups nacionais e internacionais, 100 grandes empresas, 200 investidores, além de 100 universidades.

O endereço do WTC – Golden Hall é av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo.

Mais informações: www.oiweek.com.br/queroirstartup
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados