XI Seminário Internacional Obitel
31 de agosto de 2016

Com o tema “(Re)Invenção de Gêneros e Formatos da Ficção Televisiva”, evento ocorrerá na Biblioteca Brasiliana

XI Seminário Internacional Obitel

Com o tema “(Re)Invenção de Gêneros e Formatos da Ficção Televisiva”, evento ocorrerá na Biblioteca Brasiliana

31 de agosto de 2016

 

Agência FAPESP – O XI Seminário Internacional Obitel será realizado no dia 1º de setembro de 2016, no Auditório István Jancsó da Biblioteca Brasiliana, em São Paulo.

Com o tema “(Re)Invenção de Gêneros e Formatos da Ficção Televisiva”, o evento é organizado pelo Obitel Brasil - Rede Brasileira de Pesquisadores de Ficção Televisiva e pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

Na abertura será lançado o 10º Anuário Obitel, com a presença de Margarida Krohling Kunsch (diretora da ECA-USP), Eneus Trindade (coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da USP), Roseli Fígaro (chefe do Departamento de Comunicações e Artes da ECA-USP), José Marques de Melo (presidente de honra da Intercom), Viridiana Bertolini (gerente de Desenvolvimento Institucional da Globo), Maria Immacolata Vassallo de Lopes (coordenadora geral do Obitel) e Guillermo Orozco Gómez (coordenador geral do Obitel).

Em seguida serão realizadas apresentações e debates sobre os temas “A mobilização por meio da ficção”, “A internacionalização do processo criativo da ficção serializada”, “Gêneros e Formatos: Colômbia, Estados Unidos e México”, “Gêneros e Formatos: Argentina, Chile e Uruguai” e “Gêneros e Formatos: Brasil, Peru e Portugal”.

Inscrições podem ser feitas em: https://pt.surveymonkey.com/r/XIOBITEL

Mais informações: www3.eca.usp.br/noticias/xi-semin-rio-internacional-obitel
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.