Congresso da FMVZ-USP busca estimular o estudo da patologia toxicológica na América Latina. Interessados poderão enviar resumos até 28 de fevereiro
Congresso da FMVZ-USP busca estimular o estudo da patologia toxicológica na América Latina. Interessados poderão enviar resumos até 28 de fevereiro
Agência FAPESP – O World Toxicological Pathology Congress será realizado de 21 a 26 de abril de 2018 na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP.
O evento busca encorajar o estudo da patologia toxicológica na América Latina. O programa inclui atividades como dois minicursos e sete sessões, abrangendo vários tópicos relacionados à patologia toxicológica.
Entre os palestrantes confirmados estão Susan Elmore (North Carolina State University), Wanda Haschek-Hock (University of Illinois), Gabriele Pohlymeyer-Esch (Boehringer Ingelheim Pharma), John Foster (University College Cardiff), Lindsay Thomlinson (Ontario Veterinary College), Douglas Wolf (University of Missouri) e Takanori Harada (Institute of Environmental Toxicology).
Serão aceitos resumos de trabalhos até 28 de fevereiro, pelo site do congresso. As inscrições também devem ser feitas pelo site e custam a partir de US$ 100 até dia 28 de fevereiro. Depois dessa data, as inscrições deverão ser feitas no evento e custarão a partir de US$ 120.
O evento tem apoio da Associação Latino-Americana de Patologia Toxicológica e Experimental e da Federação Internacional de Sociedades de Patologia Toxicológica.
O congresso será realizado no Centro de Difusão Internacional da USP, localizado na av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 222, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: http://wtpc2018.galoa.com.br/en/node/1163.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.