Departamento de Medicina Preventiva e Social contrata docente para disciplinas da área de epidemiologia. Inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de fevereiro de 2010
Departamento de Medicina Preventiva e Social contrata docente para disciplinas da área de epidemiologia. Inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de fevereiro de 2010
O candidato selecionado será responsável pelas disciplinas de Epidemiologia e Saúde – do curso de Fonoaudiologia – e Epidemiologia e Saúde 1 e 2, do curso de Medicina. O profissional atuará no Regime de Tempo Parcial, com possibilidade de extensão para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Podem candidatar-se professores universitários que tenham obtido o título de livre-docente há no mínimo três anos e especialistas de reconhecido valor e com atividade científica comprovada — desde que estes tenham seus nomes aceitos por dois terços dos membros da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Unicamp.
O concurso será composto de três provas: de títulos, didática e de arguição. A avaliação dos títulos e dos trabalhos publicados pelos candidatos caberá a uma Comissão Julgadora formada por cinco membros eleitos pela Cepe.
Na segunda prova, didática, os candidatos disporão de 50 a 60 minutos para expor um tema relacionado ao programa das disciplinas em concurso, escolhido livremente. Na terceira e última prova, eles serão arguidos pela Comissão Julgadora a respeito do conteúdo dos memoriais entregues no ato da inscrição.
Terminadas as três provas, a comissão julgadora submeterá seu parecer final à Cepe. Se este for unânime ou contiver quatro assinaturas concordantes, a Cepe só poderá rejeitá-lo mediante o voto de dois terços de seus membros. Se o parecer contiver somente três assinaturas concordantes, poderá ser rejeitado por maioria absoluta do total dos membros da Cepe.
Mais informações: www.sg.unicamp.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.