As inscrições vão até 24 de maio (foto: Antonio Scarpinetti/Unicamp)
Docente trabalhará nas áreas de Filosofia da Educação e História da Educação; contratação será em Regime de Turno Completo
Docente trabalhará nas áreas de Filosofia da Educação e História da Educação; contratação será em Regime de Turno Completo
As inscrições vão até 24 de maio (foto: Antonio Scarpinetti/Unicamp)
Agência FAPESP – A Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (FE-Unicamp) recebe, até a próxima sexta-feira (24/05), inscrições para uma vaga de professor doutor.
O docente trabalhará nas áreas de Filosofia da Educação e História da Educação, lecionando as disciplinas “Estágio Supervisionado I”, “Estágio Supervisionado II” e “Filosofia e História da Educação”. O docente será contratado em Regime de Turno Completo, com salário de R$ 6.495,06.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Unicamp, sendo necessário preencher formulário e fazer upload dos seguintes documentos: identificação pessoal; prova de que é portador do título de doutor; um exemplar do currículo detalhando atividades científicas, didáticas, profissionais e demais informações pertinentes ao concurso; e um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado no currículo.
O processo seletivo constará de prova escrita e prova de títulos. Ao término das provas, cada candidato receberá de cada examinador uma nota final, que será a média ponderada das notas atribuídas. As provas terão caráter classificatório.
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Mais informações: https://tinyurl.com/3rat9t22.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.