São seis vagas para atuar em regime de turno parcial em vários departamentos. As inscrições vão de 18 de maio a 1º de junho
São seis vagas para atuar em regime de turno parcial em vários departamentos. As inscrições vão de 18 de maio a 1º de junho
Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas abriu processo seletivo para contração de seis professores doutores, para atuar em diferentes regimes e vários departamentos.
O Departamento de Ciências de Alimentos da Faculdade de Engenharia de Alimentos contratará um profissional para atuar em regime de tempo parcial (RTP). O selecionado atuará na área de alimentos, nas disciplinas Análise de Alimentos e Análise Instrumental de Alimentos.
No Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas, também há uma oportunidade em RTP para atuar nas disciplinas “Atenção integral à saúde” e “Atenção integral à saúde do adulto I”.
Na Faculdade de Ciências Aplicadas também há duas vagas para atuar em RTP. Uma é para a área de Fenômenos de Transportes e Operações Unitárias. O selecionado atuará nas disciplinas “Introdução à engenharia”, “Fundamentos de cálculos em engenharia”, “Termodinâmica I”, “Termodinâmica II” e “Fenômenos de transporte”, entre outras.
A outra vaga é para a área de Núcleo Básico Geral Comum, para atuar nas disciplinas de “Lógica”, “Epistemologia e Filosofia da Ciência” e “Ética e Cidadania”.
Há duas oportunidades no Instituto de Artes da Unicamp. Uma é para o Departamento de Artes Corporais, na área de Práticas Interpretativas, na disciplina “Dança do Brasil I”. A outra é no departamento de música na área de licenciatura para ministrar as disciplina “Fundamentos Filosóficos da Arte-educação”. Ambas as vagas são para trabalhar em RTP, nível MS-3.
O concurso será constituído de prova didática, de título e de arguição. Mas há pesos diferentes para cada uma das etapas a depender do edital. As inscrições vão de 18 de maio a 1º de junho e serão recebidas nas secretarias de cada departamento.
Mais informações: http://www.sg.unicamp.br/dca/concursos_docentes.htm#cc_doutor
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.