A inscrições podem ser feitas até quarta-feira (foto: FCA-Unesp/divulgação)
No Departamento de Ciência Florestal, Solos e Ambiente, docente vai trabalhar na área de “Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais”
No Departamento de Ciência Florestal, Solos e Ambiente, docente vai trabalhar na área de “Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais”
A inscrições podem ser feitas até quarta-feira (foto: FCA-Unesp/divulgação)
Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) em Botucatu recebe, até quarta-feira (18/10), inscrições para uma vaga de professor assistente.
O docente trabalhará no Departamento de Ciência Florestal, Solos e Ambiente, na área de “Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais”. Será contratado em Regime de Turno Completo, com salário de R$ 6.494,95 em jornada de 24 horas semanais de trabalho. É exigida titulação mínima de doutor.
As inscrições devem ser feitas por formulário disponível no site da Unesp. Ao se inscrever, os candidatos devem apresentar pelo menos um documento de identificação com foto, comprovante de graduação em curso superior, comprovante do título de doutor ou cópia da ata de defesa da tese, projeto de pesquisa na linha de química da madeira e comprovante do pagamento da taxa de R$ 255.
Os candidatos serão avaliados pelas seguintes provas: escrita, de títulos, didática e de análise e arguição do projeto de pesquisa na linha de química da madeira, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária. A realização das provas do concurso obedecerá à ordem de inscrição dos candidatos.
O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site da Unesp.
Mais informações: https://inscricoes.unesp.br/concurso/3640.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.