Graduação no campus de Botucatu será em período integral e terá duração mínima de cinco anos (Unesp)
Graduação no campus de Botucatu será em período integral
Graduação no campus de Botucatu será em período integral
Graduação no campus de Botucatu será em período integral e terá duração mínima de cinco anos (Unesp)
Agência FAPESP – A Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Botucatu, oferece 50 vagas para o novo curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, com duração mínima de cinco anos e aulas em período integral.
Multidisciplinar, a graduação terá participação de professores das faculdades de Ciências Agronômicas, Medicina, Medicina Veterinária e Zootecnia e do Instituto de Biociências.
As inscrições para o vestibular da Unesp (Vunesp) 2014 vão até o dia 15. Presente em 24 cidades do Estado de São Paulo, a universidade oferece 179 opções de cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas.
As provas da Vunesp ocorrerão em duas fases. A primeira etapa, em 17 de novembro, inclui prova de conhecimentos gerais, com 90 questões objetivas.
A prova da segunda fase consta de 36 questões discursivas e redação. Ela será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro.
O manual do candidato e as fichas de inscrição podem ser acessados no site http://www.vunesp.com.br/vnsp1308/
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.