Formação mescla atividades presenciais e virtuais, além de conhecimento acadêmico e perspectivas de mercado. As aulas estão previstas para começar em março e as inscrições vão até 10 de fevereiro (imagem: UFSCar / divulgação)
Formação mescla atividades presenciais e virtuais, além de conhecimento acadêmico e perspectivas de mercado. As aulas estão previstas para começar em março e as inscrições vão até 10 de fevereiro
Formação mescla atividades presenciais e virtuais, além de conhecimento acadêmico e perspectivas de mercado. As aulas estão previstas para começar em março e as inscrições vão até 10 de fevereiro
Formação mescla atividades presenciais e virtuais, além de conhecimento acadêmico e perspectivas de mercado. As aulas estão previstas para começar em março e as inscrições vão até 10 de fevereiro (imagem: UFSCar / divulgação)
Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para um novo curso de especialização, o MBA em Informação, Tecnologia e Inovação para negócios.
As aulas começam em março de 2020 e serão desenvolvidas em formato híbrido, com atividades presenciais e a distância. Será realizado, no máximo, um encontro presencial por mês, aos sábados. A previsão de duração é de 18 meses, com estimativa de dedicação de cinco horas semanais à realização das atividades virtuais.
Os 15 componentes curriculares do curso estão agrupados em três módulos temáticos: Informação, Tecnologia e Inovação. A grade curricular terá disciplinas como “Transformação digital e futuro dos negócios”, “Data Science e Big Data”, “Business Intelligence”, “Design Thinking e Criatividade” e “Compliance e cultura organizacional”.
As aulas serão ministradas por dois professores, um acadêmico e outro escolhido entre especialistas do mercado. O corpo docente conta com profissionais da Natura, Google, Raccoon Marketing Digital, Serasa Experian, Nubank, Latam e Ambev, entre outras empresas.
As inscrições prévias podem ser feitas até 10 de fevereiro (com preço a partir de R$ 16.800), pelo site Box UFSCar. O segundo período de inscrição vai até 10 de março (preço a partir de R$ 18.500).
Mais informações em: https://bit.ly/2vlSUPG.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.