Duas vagas para o projeto "Sistema de Planejamento, Precificação e Otimização de Sortimento", em empresa apoiada pelo PIPE (foto: Pixabay)
Duas vagas para o projeto "Sistema de Planejamento, Precificação e Otimização de Sortimento", em empresa apoiada pelo PIPE
Duas vagas para o projeto "Sistema de Planejamento, Precificação e Otimização de Sortimento", em empresa apoiada pelo PIPE
Duas vagas para o projeto "Sistema de Planejamento, Precificação e Otimização de Sortimento", em empresa apoiada pelo PIPE (foto: Pixabay)
Agência FAPESP – Com apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP, o projeto “Sistema de Planejamento, Precificação e Otimização de Sortimento” oferece duas vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4 e TT-4A) com bolsas da FAPESP, na empresa OpsFactor. As inscrições deverão ser feitas até dia 20 de dezembro de 2018.
Os bolsistas atuarão no desenvolvimento de ferramentas de planejamento, otimização de preços e sortimento. A solução deverá empregar modelos de forecast, machine learning e multinomiais para empresas industriais ou de varejo. A tecnologia empregada no desenvolvimento é Java+Spring+JPA, fazendo uso de integrações com linguagem R quando relevante.
O bolsista trabalhará tanto no desenvolvimento do back-end quanto do front-end, garantindo que os modelos desenvolvidos estejam integrados a uma solução robusta, de fácil utilização e aderente a processos de planejamento e controle utilizados no mercado.
Além de habilidades de desenvolvimento os candidatos deverão ter um perfil analítico, sendo capazes de avaliar os resultados do software por meio do uso de ferramentas como o MS Excel. Os interessados devem enviar currículos ao e-mail do coordenador do projeto, Erick Butler Poletto (erick.poletto@opsfactor.com).
Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/2562 e www.fapesp.br/oportunidades/2563.
A vaga em TT-4A da Bolsa FAPESP tem valor de R$ 5.087,20. Essa bolsa é voltada para especialistas em Tecnologia da Informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.021,60 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.
Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.