Treinamento técnico em tecnologia da informação | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em tecnologia da informação Empresa Mão na Mata, apoiada pelo PIPE-FAPESP, oferece duas vagas para interessados em trabalhar com cliente web, servidor, pesquisa e configuração de hardwares e softwares embarcados (foto: Mão na Mata/divulgação)

Treinamento técnico em tecnologia da informação

12 de março de 2021

Agência FAPESP – Duas vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4 e TT-4A) com bolsa da FAPESP estão disponíveis para o projeto “Inovação nos processos de controle populacional do javaporco”. As inscrições vão até 16 de março de 2021.

O projeto é desenvolvido na empresa Mão na Mata, incubada no Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec), na Cidade Universitária, São Paulo. A empresa desenvolve tecnologia para o meio rural, oferecendo soluções em manejo de fauna silvestre.

Os bolsistas devem ter disponibilidade para viajar e participar de reuniões presenciais de integração com a equipe em São Paulo, São José dos Campos ou outras localidades do interior paulista.

O bolsista selecionado para a primeira vaga trabalhará com cliente web e servidor. O escolhido para a segunda oportunidade trabalhará com pesquisa e configuração de hardwares e softwares embarcados.

Os candidatos podem se inscrever pelo e-mail maonamata.wm@gmail.com.

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/4145 e www.fapesp.br/oportunidades/4146.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

A vaga em TT-4A tem valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados