Bolsista participará de projeto que estuda terapias de neuromodulação no tratamento da depressão (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)
Bolsista participará de projeto que estuda terapias de neuromodulação no tratamento da depressão
Bolsista participará de projeto que estuda terapias de neuromodulação no tratamento da depressão
Bolsista participará de projeto que estuda terapias de neuromodulação no tratamento da depressão (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP é oferecida pelo Projeto Temático “Terapias de neuromodulação não implantáveis: uma perspectiva para o cérebro deprimido”. As inscrições estão abertas até quinta-feira (01/09).
O projeto é conduzido na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP) e inclui um conselho consultivo de pesquisadores internacionais de 12 universidades nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Suíça e Bélgica.
O bolsista será responsável pelas seguintes atividades: desenvolvimento de familiaridade e experiência com a interface REDCap; programação de questionários e escalas que será usada em diferentes versões para que os dados possam ser capturados; produção de metadados, como escalas secundárias, números de identificação, nós de decisão; procedimentos de anonimização; armazenamento de dados, incluindo a criação de diferentes pastas e versões dos conjuntos de dados à medida que são atualizados; desempenho de verificações periódicas da qualidade dos dados; programação e verificações automáticas de backup; e backups manuais periódicos em HDs físicos ou outros dispositivos de armazenamento de mídia.
O candidato deve ser especialista em gerenciamento de dados, com pelo menos quatro anos de experiência.
Os interessados devem enviar currículo e descrição da experiência para o professor Andre Russowsky Brunoni (brunoni@usp.br).
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5271.
O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para Treinamento Técnico no valor de R$ 3.570,80, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.