Treinamento técnico em desenvolvimento mobile em empresa com apoio PIPE-FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em desenvolvimento <i>mobile</i> em empresa com apoio PIPE-FAPESP Bolsista desenvolverá aplicativo para prover acesso web a profissionais da área da saúde envolvidos em um tratamento inovador para dores crônicas (foto: Healthtech Bright Photomedicine/divulgação)

Treinamento técnico em desenvolvimento mobile em empresa com apoio PIPE-FAPESP

26 de maio de 2021

Agência FAPESP – O projeto “Programa para planejamento de dosimetria para tratamentos com terapia de fotobiomodulação” dispõe de uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP para desenvolvedor de aplicativo web. O prazo de inscrição termina em 7 de junho de 2021.

O bolsista trabalhará na Healthtech Bright Photomedicine, de São Paulo, empresa que recebe apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

A Bright Photomedicine desenvolveu um tratamento para dores crônicas. O projeto tem o objetivo de desenvolver um aplicativo para prover acesso web a profissionais da área da saúde que irão executar a terapia.

O candidato precisa ter conhecimento em planejamento e criação de aplicativo web, back-end e front-end e capacidade de desenvolvimento de uma solução completa com integração da plataforma de processamento de dados até a interface do aplicativo.

Os interessados devem enviar um e-mail com currículo para vagas@brightmed.com.br. O e-mail deve conter ainda uma breve explicação de como a formação/experiência do candidato pode contribuir para o projeto.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4284.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados