Bolsista atuará junto ao Centro de Biologia Química de Proteínas Quinases, vinculado ao SGC. Inscrições até 30 de março (imagem: SGC)
Bolsista atuará junto ao Centro de Biologia Química de Proteínas Quinases, vinculado ao SGC. Inscrições até 30 de março
Bolsista atuará junto ao Centro de Biologia Química de Proteínas Quinases, vinculado ao SGC. Inscrições até 30 de março
Bolsista atuará junto ao Centro de Biologia Química de Proteínas Quinases, vinculado ao SGC. Inscrições até 30 de março (imagem: SGC)
Agência FAPESP – O Centro de Biologia Química de Proteínas Quinases da Universidade Estadual de Campinas (SGC-Unicamp) – constituído em 2015 e apoiado pela FAPESP no âmbito do Programa de Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE) – oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT-3) em Bioquímica com Bolsa da Fundação. O prazo de inscrição encerra em 30 de março.
Vinculado ao Structural Genomics Consortium (SGC) – que reúne em diversos países mais de 400 cientistas de universidades, indústrias farmacêuticas e entidades sem fins lucrativos –, o centro da Unicamp investiga a função de proteínas do tipo quinase, responsáveis por regular processos importantes do organismo, como divisão, proliferação e diferenciação celular.
O bolsista desenvolverá atividades como cultura de células de insetos para expressão de proteínas e cultura de células de mamífero e expressão e purificação de proteínas e cristalografia.
Os interessados deverão enviar para o e-mail sgc.unicamp.applications@gmail.com currículo vitae, carta de interesse (três parágrafos, em inglês) explicando o interesse em trabalhar no SGC e como suas habilidades poderão contribuir para o sucesso do laboratório, além do nome, endereço de e-mail e número de telefone de duas pessoas que poderão dar recomendação sobre seu trabalho.
A oportunidade está publicada em www.fapesp.br/oportunidades/1472/.
Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse fapesp.br/bolsas/tt e fapesp.br/3098.
Informações sobre valores das bolsas TT estão disponíveis no endereço fapesp.br/3162.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.