CTI e Fundacentro debatem os impactos de fatores psicossociais no processo de inovação das organizações
CTI e Fundacentro debatem os impactos de fatores psicossociais no processo de inovação das organizações
Agência FAPESP – O Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) e a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) promovem, no dia 19 de setembro, um evento no formato “Manhã da Inovação” com o tema “Trabalho e saúde mental: impactos de fatores psicossociais na inovação”.
O encontro discutirá a influência da saúde mental do indivíduo em seu processo de aprendizagem e no ambiente organizacional no qual está inserido.
O objetivo é incentivar a prática de atividades inovadoras voltadas à sustentabilidade de sistemas organizacionais, com foco na saúde do trabalhador e em sua relação com o empregador.
Marco Antonio Silveira (CTI-Projeto Gaia) liderará o encontro. Maria Maeno (Fundacentro) ministrará a palestra “Saúde Mental e Trabalho” e Márcia Hespanhol (PUC-Campinas) será a comentadora.
Mais informações e inscrições, clique aqui.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.