A empresa iCan Engenharia tem apoio da FAPESP por meio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (foto: Pablo Klaschka/Pixabay)
A empresa iCan Engenharia tem apoio da FAPESP por meio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas
A empresa iCan Engenharia tem apoio da FAPESP por meio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas
A empresa iCan Engenharia tem apoio da FAPESP por meio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (foto: Pablo Klaschka/Pixabay)
Agência FAPESP* – Duas vagas de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsas da FAPESP são oferecidas pelo projeto “Desenvolvimento de ferramentas de hardware e software compatíveis com impressoras 3D desktop visando a fabricação customizada de fármacos”. O prazo de inscrição termina em 11 de outubro de 2022.
O projeto é desenvolvido pela empresa iCan Engenharia, de Campinas, que recebe apoio da FAPESP por meio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).
Os candidatos à primeira vaga devem ter formação em engenharia mecânica ou mecatrônica, com experiência na utilização de software CAD, preferencialmente autodesk inventor e fusion 360. Já a segunda vaga requer formação em engenharia eletrônica, com experiência em montagem e programação de circuitos utilizando arduíno.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ican.engenharia@gmail.com. Enviar currículo Lattes atualizado, diploma de graduação e carta de recomendação (elaborada pelo orientador de estágio ou de TCC).
Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/5422.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.412,80 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
*Notícia atualizada em 26/09/2022
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.