Simpósio Internacional em Estratégias de Mercado no Agronegócio
03 de fevereiro de 2009

Encontro será realizado na Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, campus de Botucatu, de 25 a 27 de março

Simpósio Internacional em Estratégias de Mercado no Agronegócio

Encontro será realizado na Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, campus de Botucatu, de 25 a 27 de março

03 de fevereiro de 2009

 

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Simpósio Internacional em Estratégias de Mercado no Agronegócio, que será realizado na Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Botucatu, de 25 a 27 de março.

Voltado para pesquisadores, alunos de graduação, pós-graduação e profissionais do setor agropecuário, o simpósio colocará em discussão perspectivas e oportunidades de negócios relacionadas ao agribusiness no Brasil e no mundo, além de estratégias de marketing, novos mecanismos de financiamento, logística, certificação e rastreamento e mercados para vários segmentos agropecuários.

Estarão presentes palestrantes ligados a instituições como Agencia Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, União Brasileira de Avicultura, Universidade do Tennessee (Estados Unidos), Universidade de São Paulo, Ministério da Agricultura e Abastecimento, Universidade Federal de São Carlos e Unesp, entre outras.

A palestra de abertura será proferida por Roberto Rodrigues, docente da Unesp e ex-ministro da Agricultura, que tratará das perspectivas para o agronegócio no Brasil e no mundo perante a atual crise econômica internacional.

O evento é uma realização da Faculdade de Ciências Agronômicas, da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais e da Faculdade de Tecnologia de Botucatu.

Mais informações: www.fca.unesp.br

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.