Seminário Paulista de Parques Tecnológicos
10 de setembro de 2010

Experiências paulista, nacional e italiana em parques tecnológicos serão apresentadas no IPT

Seminário Paulista de Parques Tecnológicos

Experiências paulista, nacional e italiana em parques tecnológicos serão apresentadas no IPT

10 de setembro de 2010

 

Agência FAPESP – A Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo promoverá, na manhã do dia 14 de setembro, o Seminário Paulista de Parques Tecnológicos, no auditório do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

O evento contará com a presença de Alessandro Giari, da Associação de Parques Científicos e Tecnológicos Italianos (Apsti), que falará sobre a experiência italiana em parques tecnológicos.

O presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), Guilherme Ary Plonsky, falará sobre os parques tecnológicos brasileiros, e o coodenador de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria de Desenvolvimento, Dante Martinelli, apresentará o Sistema Paulista de Parques Tecnológicos.

O evento terá início às 9 horas da manhã com credenciamento e abertura feita pelo secretário de Desenvolvimento, Luciano Almeida, e pelo diretor-presidente do IPT, João Fernando Gomes de Oliveira. O término está previsto para as 13 horas após uma rodada de perguntas feitas pelo público.

O seminário tem apoio do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti).

O auditório do IPT fica no prédio 39, na Av. Prof. Almeida Prado, 532, Cidade Universitária, São Paulo (SP).

Mais informações: (11) 3218-5748/5745/5746/5747.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.