Seminário "O cliente virtual: um novo paradigma para melhorar o relacionamento entre clientes e serviços de informação e bibliotecas"
23 de julho de 2004

Pesquisadores de biblioteconomia discutirão temas como "Utilização de tecnologias para criar produtos e serviços virtuais", de 18 a 20 de agosto, em São Paulo

Seminário "O cliente virtual: um novo paradigma para melhorar o relacionamento entre clientes e serviços de informação e bibliotecas"

Pesquisadores de biblioteconomia discutirão temas como "Utilização de tecnologias para criar produtos e serviços virtuais", de 18 a 20 de agosto, em São Paulo

23 de julho de 2004

 

Agência FAPESP - O seminário "O cliente virtual: um novo paradigma para melhorar o relacionamento entre clientes e serviços de informação e bibliotecas" ocorrerá entre os dias 18 e 20 de agosto, em São Paulo, reunindo pesquisadores e professores de biblioteconomia e ciência da informação. As inscrições para o evento estão abertas até o dia 10 de agosto.

Serão debatidos temas como "Articulação da interação entre clientes em ambientes tecnológicos", "Inclusão de tecnologias baseadas na web em programas de marketing para interação com clientes" e "Utilização de tecnologias para criar produtos e serviços virtuais".

O evento faz parte das pré-atividades da Conferência Anual da Federação Internacional de Associações e Instituições de Bibliotecas (Ifla), que será realizada de 22 a 27 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina.

Mais informações: www.eca.usp.br/iflamkt/


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