Evento no IEE-USP reunirá profissionais de saúde no trabalho e qualidade de vida de empresas do setor energético
Evento no IEE-USP reunirá profissionais de saúde no trabalho e qualidade de vida de empresas do setor energético
Agência FAPESP – A nona edição do Seminário Nacional de Segurança e Saúde no Setor Elétrico Brasileiro (9º Sense) será realizada de 22 a 24 de novembro de 2017 no Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da Universidade de São Paulo.
De acordo com os organizadores, o evento reunirá profissionais da área de segurança e saúde no trabalho (SST) e qualidade de vida de empresas do setor energético, visando ao intercâmbio de experiências, o relacionamento, o convívio e a colaboração. Além disso, incentivará a produção de estudos e trabalhos focando a prevenção de acidentes, a promoção da saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores do setor elétrico.
Entre os temas das palestras que serão apresentadas estão “Inovação em SST – o que há de novo na prevenção de acidentes e promoção da saúde dos trabalhadores”, “Sistema de estatística de acidentes do setor elétrico brasileiro” e “ISO 45000 – desafios para a adequação do novo referencial normativo em segurança e saúde no trabalho”.
As inscrições custam a partir de R$ 900 e deverão ser feitas pelo site do evento.
O evento é organizado pela Fundação COGE, que destinará 10 inscrições de cortesia para estudantes universitários. Interessados deverão entrar em contato pelo e-mail michelle@funcoge.org.br e verificar disponibilidade de vaga.
O endereço do IIE-USP é av. Prof. Luciano Gualberto, 1289, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: www.sense.funcoge.org.br.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.