Redes territoriais de cuidado: movimentos e resistências
31 de outubro de 2023

Unifesp promove debate aberto ao público em Santos; participação requer inscrição pelo site

Redes territoriais de cuidado: movimentos e resistências

Unifesp promove debate aberto ao público em Santos; participação requer inscrição pelo site

31 de outubro de 2023

 

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promove no dia 7 de novembro, em Santos (SP), a mesa de debate “Redes territoriais de cuidado: movimentos e resistências”.

O encontro abordará trabalho do projeto de extensão “Fortalecendo Redes Territoriais de Cuidado”. Com início em 2020, o projeto visa apoiar e interferir diretamente nos processos de ativação e fortalecimento das redes territoriais de cuidado no enfrentamento à convergência de crises que nos acometem – social, sanitária, econômica e ambiental – agravadas pelo cenário epidemiológico da COVID-19 e o legado que a gestão do país e a pandemia produziram no Brasil, principalmente nos territórios mais empobrecidos e populações mais vulnerabilizadas.

O projeto alinha-se à perspectiva inclusiva ao considerar lideranças comunitárias, movimentos sociais, sociedade civil organizada como protagonistas nesse processo, no encontro com docentes, estudantes e pesquisadores da universidade.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site da Unifesp. A mesa de debates acontecerá das 17h às 19h, no campus da Baixada Santista da Unifesp, rua Silva Jardim, 136, Vila Mathias, Santos, SP.

Mais informações: https://tinyurl.com/d52tw7hn.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.