RCGI oferece vaga de pós-doutorado em geofísica e computação de alto desempenho | AGÊNCIA FAPESP

RCGI oferece vaga de pós-doutorado em geofísica e computação de alto desempenho Bolsista participará do desenvolvimento de técnicas para modelagem geofísica utilizando o software spyro, criado por pesquisadores do Centro de Pesquisa para Inovação em Gás da USP (foto: RCGI/divulgação)

RCGI oferece vaga de pós-doutorado em geofísica e computação de alto desempenho

15 de junho de 2021

Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa para Inovação em Gás(RCGI) abriu uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo (FUSP-USP). O prazo de inscrição se encerra em 30 de junho de 2021.

O RCGI é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela Shell na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

O bolsista participará de projeto de desenvolvimento de técnicas para modelagem geofísica utilizando o software spyro, criado pelos pesquisadores do RCGI, que utilizam o Firedrake como pacote de elementos finitos.

O candidato deve ter doutorado em geofísica, engenharia, ciência da computação ou matemática aplicada, além de habilidades avançadas de programação em Python e conhecimento de computação de alto desempenho. É desejável experiência em técnicas de inversão sísmica.

A bolsa FUSP (Fundação de Apoio à USP) é de R$ 6.819,30 por mês. Informações e inscrições: https://www.rcgi.poli.usp.br/opportunities/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados