Estão disponíveis no campus de Botucatu 21 vagas para mestrado e 17 no doutorado. Aulas começam no segundo semestre deste ano (foto: Unesp/divulgação)
Estão disponíveis no campus de Botucatu 21 vagas para mestrado e 17 no doutorado. Aulas começam no segundo semestre deste ano
Estão disponíveis no campus de Botucatu 21 vagas para mestrado e 17 no doutorado. Aulas começam no segundo semestre deste ano
Estão disponíveis no campus de Botucatu 21 vagas para mestrado e 17 no doutorado. Aulas começam no segundo semestre deste ano (foto: Unesp/divulgação)
Agência FAPESP – A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Estadual Paulista (FMVZ-Unesp) em Botucatu recebe, até terça-feira (31/05), inscrições para o exame de seleção no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Animal, com início no segundo semestre deste ano.
Estão disponíveis 21 vagas para mestrado e 17 para doutorado, nas áreas de cirurgia animal, reprodução animal e processos em biotecnologia. As linhas de pesquisa na primeira área são: “Anestesiologia, Dor e Acupuntura”, “Clínica-Cirúrgica Animal” e “Diagnóstico por Imagem”. Em reprodução animal, as linhas de pesquisa são “Biotécnicas da Reprodução” e “Fisiopatologia da Reprodução”. As linhas na área de processos em biotecnologia são “Genômica Funcional e Proteômica em Animais” e “Biotecnologia Aplicada à Engenharia Celular e Molecular”.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Unesp, devendo o candidato preencher ficha de inscrição e fazer upload dos seguintes documentos em formato PDF: comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 84, certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, documento militar que comprove estar em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino), foto do rosto, histórico escolar e cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, histórico escolar e cópia do diploma ou certificado de conclusão do mestrado para os candidatos ao doutorado, pré-projeto de pesquisa, certificado de proficiência no idioma inglês e currículo Lattes.
A pré-seleção será realizada por meio de análise do pré-projeto, currículo Lattes documentado e histórico escolar do curso de graduação e de mestrado. Os candidatos convocados para a seleção serão submetidos a entrevista com avaliação do pré-projeto, além de prova escrita com temas relacionados à área e/ou o pré-projeto objeto da seleção, que serão realizadas entre 13 e 15 de junho.
A lista com os candidatos aprovados será divulgada no site da FMVZ-Unesp a partir do dia 24 de junho.
Mais informações: https://bit.ly/3PotHsz.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.