Preferred customer
02 de outubro de 2017

Seminário na Poli-USP, das 14 às 16 horas, receberá professor holandês para tratar sobre a inovação na cadeia de suprimentos. Evento é gratuito e aberto ao público

Preferred customer

Seminário na Poli-USP, das 14 às 16 horas, receberá professor holandês para tratar sobre a inovação na cadeia de suprimentos. Evento é gratuito e aberto ao público

02 de outubro de 2017

 

Agência FAPESP – O Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP receberá o professor Holger Schiele (University of Twente, Holanda) para dar o seminário Preferred customer: collaborative innovations originate from the interaction between buyers and their suppliers, no dia 6 de outubro de 2017, das 14 às 16 horas.

O seminário abordará a inovação na cadeia de suprimentos. Em especial, tratará da “satisfação do fornecedor” como fator crítico para incrementar as inovações colaborativas originadas na interação entre compradores e fornecedores, além de obter um atendimento privilegiado no fornecimento e manter parcerias estratégicas.

Serão abordados também alguns aspectos relevantes de metodologia de pesquisa utilizada nos artigos publicados pelo Grupo de Estudos em Suprimentos da University of Twente. Além disso, o professor Schiele analisa oferecer aos alunos de pós-graduação da Poli, com pesquisas sobre temas relacionados à supply chain e inovação, a possibilidade de complementarem seus projetos de pesquisa por meio de intercâmbio com a University of Twente.

O seminário é gratuito e aberto ao público. Os interessados em participar devem e-mail para npgctusp@usp.br, informando o nome, instituição em que estuda ou trabalha e telefone.

O evento será realizado na Sala FG-232, 2º andar, do Departamento de Engenharia de Produção da Poli (av. Prof. Almeida Prado, 128, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: http://pro.poli.usp.br/noticias/pro-realiza-palestra-com-o-professor-holger-schiele-da-university-of-twente/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.