Pós-doutorado em logística de baixo carbono
29 de novembro de 2010

Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos da Poli/USP seleciona dois bolsistas para projeto de pesquisa sobre o tema

Pós-doutorado em logística de baixo carbono

Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos da Poli/USP seleciona dois bolsistas para projeto de pesquisa sobre o tema

29 de novembro de 2010

 

Agência FAPESP– O Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos (MLog) da Escola Politécnica da USP (Poli/USP) está selecionando, até o próximo dia 15 dezembro, dois bolsistas em nível de pós-doutorado para participar de um projeto de pesquisa inovador sobre logística de baixo carbono e colaborar com as atividades do programa.

O projeto visa a desenvolver modelos matemáticos que permitam dar suporte a decisões com múltiplos critérios de redes logísticas, levando em conta fatores como a intermodalidade e sustentabilidade, além de outros critérios logísticos tradicionais, como o custo total, nível de serviço e risco operacional.

Os candidatos às duas vagas deverão ter doutorado recente em engenharia de produção, naval, transportes, civil, mecânica ou áreas correlatas ao tema, como estatística ou ciência da computação, entre outras. Além disso, também precisam ter experiência comprovada em modelagem computacional de sistemas de transporte, entre outros requisitos.

Os pesquisadores selecionados receberão bolsa do Programa Nacional de Pós Doutorado (PNPD) da Capes.

As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail sislog@usp.br. O edital com a relação dos documentos necessários para inscrição pode ser acessado em: www.sistemas.logisticos.poli.usp.br/editalposdoc.pdf.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.