Pesquisa busca voluntários para responder questionário relacionado à pandemia de COVID-19 | AGÊNCIA FAPESP

Pesquisa busca voluntários para responder questionário relacionado à pandemia de COVID-19 Estudo da UFSCar investiga fatores comportamentais e experiências vivenciadas durante a pandemia do novo coronavírus (foto: Pixabay)

Pesquisa busca voluntários para responder questionário relacionado à pandemia de COVID-19

02 de outubro de 2020

Agência FAPESP * – O Laboratório de Estudos do Comportamento Humano (LECH) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) busca voluntários para participação de pesquisa on-line intitulada “Fatores comportamentais e experiências vivenciadas durante a pandemia de COVID-19”.

O estudo é conduzido pelo pós-doutorando Julio César de Camargo, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da UFSCar. O objetivo é investigar possíveis relações entre as experiências vivenciadas durante a pandemia de COVID-19 e os processos comportamentais que são inerentes a decisões que envolvem resultados em longo prazo ou que afetam outros indivíduos.

Podem participar quaisquer pessoa com 18 anos completos ou mais, residentes no Brasil. A participação na pesquisa se dará por meio do preenchimento de um questionário on-line, com duração aproximada de 40 minutos, até dia 31 de outubro de 2020.

A expectativa é que o estudo leve a uma melhor compreensão da relação entre alguns fatores comportamentais e as experiências vivenciadas durante a pandemia do novo coronavírus, o que pode subsidiar intervenções que ajudem a melhorar a qualidade de vida das pessoas no cenário atual.

Mais informações pelo telefone (16) 3351-8492 ou pelo e-mail pesquisacovidufscar@gmail.com.

*Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados