Programa tem vaga para Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no centro de pesquisa de Ribeirão Preto (Universidade de Harvard)
Programa tem vaga para Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no centro de pesquisa de Ribeirão Preto
Programa tem vaga para Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no centro de pesquisa de Ribeirão Preto
Programa tem vaga para Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no centro de pesquisa de Ribeirão Preto (Universidade de Harvard)
Agência FAPESP – O programa Cooperação Interinstitucional de Apoio a Pesquisas sobre o Cérebro (CInAPCe) da FAPESP, no centro de pesquisa de Ribeirão Preto, tem uma vaga em aberto para Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP.
O objetivo do projeto é o desenvolvimento de modelos de acoplamento neurometabólico em humanos a partir de dados de espectroscopia de ressonância magnética dinâmica, ressonância magnética funcional e EEG.
Competências desejadas:
Facilidades e equipamento
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros e o período da bolsa é de 24 meses. O valor da Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 mensais.
O pesquisador terá acesso a um equipamento de MRI Philips de 3T com um sistema integrado de estímulos para fMRI (Eloquence) e um sistema de EEG compatível com MRI. Adicionalmente poderá fazer uso de laboratório de computação com diversas ferramentas e processamentos de imagens e espectros, assim com um laboratório para preparação de soluções.
Contato
Interessados devem enviar, até o dia 31 de janeiro de 2010, para o pesquisador principal do projeto e responsável pela seleção dos candidatos, professor João Pereira Leite ( jpleite@fmrp.usp.br), os seguintes documentos em formato PDF:
Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão publicadas no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.