Evento na Esalq, em Piracicaba, tem o objetivo de difundir conhecimentos sobre o cultivo do pitaya, considerada opção para a diversificação da fruticultura nacional
Evento na Esalq, em Piracicaba, tem o objetivo de difundir conhecimentos sobre o cultivo do pitaya, considerada opção para a diversificação da fruticultura nacional
Agência FAPESP – A Casa do Produtor Rural, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP), realizará um evento sobre o cultivo da pitaya no dia 23 de março de 2019, em Piracicaba.
O objetivo é difundir conhecimentos sobre essa espécie frutífera com boas perspectivas de mercado. O cultivo da pitaya constitui uma opção para a diversificação da fruticultura nacional. Podem participar produtores rurais, profissionais do setor e alunos de ciências agrárias.
O evento ocorrerá das 7h30 às 12h, no Anfiteatro Heitor Montenegro do Departamento de Produção Vegetal da Esalq-USP, na avenida Pádua Dias, 11, Piracicaba, SP.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 na Casa do Produtor Rural, avenida Pádua Dias, 11, São Dimas, Piracicaba, SP, pelo e-mail cprural@usp.br ou pelo telefone (19) 3429-4178.
Mais informações: https://bit.ly/2HltZ3H.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.