Desenvolver habilidades para dissecação do membro superior para fins didáticos é um dos objetivos do curso de verão organizado pela Unesp em Botucatu
Desenvolver habilidades para dissecação do membro superior para fins didáticos é um dos objetivos do curso de verão organizado pela Unesp em Botucatu
Agência FAPESP – O Instituto de Biociências de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (Unesp) relalizará, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, a sétima edição do curso “Métodos de Dissecação”, que terá como foco “Membro Superior”, em Botucatu (SP).
Um dos objetivos é desenvolver ou incrementar habilidades para dissecação de membros superiores, para fins didáticos e de preparação de material anatômico.
Segundo os organizadores, a proposta visa a atender a demanda crescente de educadores (professores e pesquisadores) e profissionais habilitados na preparação de material anatômico humano para ensino.
“Dissecação da região peitoral”, “Dissecação da região posterior do ombro”, “Dissecação da região anterior do braço”, “Dissecação da região posterior do braço”, “Dissecação da região anterior do antebraço” e “Dissecação da região posterior do antebraço” é o conteúdo programático do evento.
As inscrições vão até 21 de janeiro de 2011. O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 18h.
Mais informações: www.ibb.unesp.br/extensao/dissecacao_membro_superior/index.php, anatomia@ibb.unesp.br ou (14) 3811-6040, no Departamento de Anatomia.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.