O evento contará com a presença do professor Vinicius Mariano de Carvalho, do King's College London, que ministrará palestra
O evento contará com a presença do professor Vinicius Mariano de Carvalho, do King's College London, que ministrará palestra
Agência FAPESP – A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com a Agência ECA Jr da USP, apresentará a segunda etapa da 8ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA) no dia 31 de agosto de 2017, a partir das 10 horas.
A competição tem como objetivo avaliar universitários de todo o Brasil nas competências exigidas para um bom reconhecimento do mercado sobre os talentos de cada um e uma melhor empregabilidade. A proposta é aplicar conhecimentos acadêmicos na resolução de um case de comunicação.
A cada edição, esse case é elaborado em parceria com uma grande marca, buscando soluções para questões estratégicas e tornando o desafio plural e real. A atual edição tem parceria com a Sabesp, com o tema “O custo da água e o real valor deste recurso para a sociedade”.
Os grupos interessados em participar devem se inscrever até o dia 31 de agosto, pelo site do Prêmio. A terceira etapa do PUA será no dia 14 de setembro, quando os grupos terão o prazo final para entregar seus trabalhos por e-mail. As equipes finalistas participarão da cerimônia de premiação e divulgação dos vencedores na quarta etapa, que ocorrerá no dia 18 de outubro.
No evento da segunda etapa, haverá palestra com o professor Vinicius Mariano de Carvalho, do King's College London (Inglaterra). O tema da palestra será “Fluidez, transparência, clareza e outros ensinamentos da água para a pesquisa acadêmica de impacto e relevância social”.
A apresentação da segunda etapa será na sede da Aberje (rua Amália de Noronha, 151, Pinheiros, São Paulo, no 6º Andar), das 10 às 13 horas. Os ouvintes podem se inscrever pelo site da Aberje.
Mais informações: www.premiouniversitarioaberje.com.br/oitava-edicao/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.