Jogos na educação: ferramentas para o professor, aprendizagem para o aluno
17 de agosto de 2004

Debate sobre o uso pedagógico de jogos será realizado na Estação Ciência, na Universidade de São Paulo, em 25 de agosto

Jogos na educação: ferramentas para o professor, aprendizagem para o aluno

Debate sobre o uso pedagógico de jogos será realizado na Estação Ciência, na Universidade de São Paulo, em 25 de agosto

17 de agosto de 2004

 

Agência FAPESP - Especialistas em educação irão discutir a aplicação e a eficiência do uso de jogos na sala de aula, no dia 25 de agosto, em São Paulo, durante o evento "Jogos na educação: ferramentas para o professor, aprendizagem para o aluno". As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de agosto.

A mesa redonda do encontro, voltado a professores universitários e do ensino fundamental e médio, será composta por Romero Tori, coordenador do Laboratório de Tecnologias Interativas da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Carlos Seabra, criador de diversos jogos de tabuleiro e eletrônicos e também diretor de tecnologia do Instituto de Pesquisas e Projetos Sociais e Tecnológicos, e Roger Tavares, artista multimídia e pesquisador de novas tecnologias para a utilização do jogo eletrônico como ferramenta de treinamento, educação e alfabetização.

Mais informações: telefonica@telefonica.net.br ou telefone (11) 3549-8888


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.