Evento em Brasília tem como objetivo estabelecer um fórum de discussões sobre temas relevantes na área de agroenergia, química e tecnologia de biomassas. Inscrições até 18 de setembro
Evento em Brasília tem como objetivo estabelecer um fórum de discussões sobre temas relevantes na área de agroenergia, química e tecnologia de biomassas. Inscrições até 18 de setembro
Agência FAPESP – A quarta edição do Encontro de Pesquisa e Inovação da Embrapa Agroenergia (IV EnPI) será realizada de 25 a 27 de setembro de 2017, na sede da Embrapa Agroenergia (STN, Brasília, DF, CEP 70297-400).
O evento tem como objetivo estabelecer um fórum de discussões sobre temas relevantes na área de agroenergia, química e tecnologia de biomassas, além de dar oportunidade aos colaboradores que atuam nos laboratórios deste centro de pesquisa para exporem seus trabalhos.
Além da apresentação de pôsteres, haverá o Simpósio Agroenergia em Foco, que consiste em palestras e sessões de mesas-redondas. O tema central deste ano será “Biotecnologia Industrial”.
Nas sessões de apresentação de pôsteres e seminários, o IV EnPI terá exclusivamente trabalhos desenvolvidos pela equipe da Embrapa Agroenergia em cinco grandes áreas: 1) Genética e Biotecnologia Vegetal; 2) Genética e Biotecnologia Microbiana; 3) Processos Bioquímicos; 4) Processos Químicos; 5) Química de Biocombustíveis e Biomassa.
Entre os participantes do encontro, estarão presentes Guy de Capdeville (chefe-geral da Embrapa Agroenergia), Bernardo Silva (presidente da Associação Brasileira de Biotecnologia Industrial) e o professor Pio Colepicollo Neto (Departamento de Bioquímica da USP).
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 18 de setembro, pelo www.embrapa.br/enpi2017.
Mais informações: www.embrapa.br/enpi2017.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.