Conferência em Bauru abordará o diagnóstico e a reabilitação auditiva de pacientes com fissura labiopalatina e outras malformações craniofaciais
Conferência em Bauru abordará o diagnóstico e a reabilitação auditiva de pacientes com fissura labiopalatina e outras malformações craniofaciais
Agência FAPESP – O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) em Bauru sediará, nos dias 12 e 13 de abril, o International Hearing Cleft Conference 2024.
O evento reunirá especialistas da otologia do Brasil e da América Latina, referências nas áreas de diagnóstico, habilitação e reabilitação auditiva de pacientes com fissura labiopalatina, outras malformações craniofaciais e síndromes associadas.
A programação do dia 12 dá ênfase às otites associadas às anomalias craniofaciais congênitas e síndromes. No dia 13, o foco se volta para a reabilitação da deficiência auditiva nesses casos.
O público-alvo são profissionais da saúde, professores, pesquisadores, residentes e estudantes de graduação e pós-graduação interessados nas áreas de otologia, audiologia e anomalias craniofaciais.
Além de palestras, mesas-redondas e fóruns, os participantes terão a oportunidade de submeter trabalhos científicos para apresentação em e-pôster ou na forma oral. O envio de trabalhos pode ser feito até domingo (31/03), por formulário on-line.
As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas também por formulário eletrônico, com valores promocionais até a próxima sexta-feira (05/04) (entre R$ 50 e R$ 150).
Mais informações: https://tinyurl.com/2dmha575.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.