Instituto Federal de São Paulo lança edital para apoiar projetos de inovação | AGÊNCIA FAPESP

Instituto Federal de São Paulo lança edital para apoiar projetos de inovação Objetivo é incentivar cientistas da instituição a participar de projetos cooperados de pesquisa ou de desenvolvimento de tecnologia, produto, serviço ou processo (imagem: Harish Sharma/Pixabay)

Instituto Federal de São Paulo lança edital para apoiar projetos de inovação

20 de maio de 2021

Agência FAPESP – A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) lançou edital voltado a apoiar a inovação no país e a incentivar pesquisadores da instituição a participar de projetos cooperados de pesquisa ou de desenvolvimento de tecnologia, produto, serviço ou processo.

O edital permitirá que até dois pesquisadores sejam contemplados com bolsa por projeto, pelo período de seis a oito meses. Podem se candidatar servidores efetivos e ativos do quadro permanente do IFSP, que sejam membros da equipe de projeto de pesquisa ou inovação com contrapartida financeira. A proposta deve ser submetida pelo coordenador do projeto, podendo ele ser um dos pleiteantes à bolsa.

A submissão deve ser feita até 2 de junho de 2021 para o e-mail inova@ifsp.edu.br, com o título “Submissão ao Edital de Inovação 2021”, contendo o projeto e formulário de inscrição preenchido.

Os projetos selecionados serão divulgados até 12 de julho de 2021.

Mais informações: https://bit.ly/3bZuoqI ou pelo e-mail inova@ifsp.edu.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados