São oferecidos cursos de mestrado e doutorado em Química e Biotecnologia (Unesp)
São oferecidos cursos de mestrado e doutorado em Química e Biotecnologia
São oferecidos cursos de mestrado e doutorado em Química e Biotecnologia
São oferecidos cursos de mestrado e doutorado em Química e Biotecnologia (Unesp)
Agência FAPESP – O Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Araraquara, está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Química e Biotecnologia, nos cursos de mestrado e doutorado.
O programa de Química oferece 30 vagas para o mestrado e 30 para o doutorado. Os candidatos devem possuir diploma de graduação em Química ou áreas correlatas e podem optar por fazer a prova em português ou inglês.
A seleção para o curso de mestrado constará de uma prova escrita sobre os aspectos fundamentais da Química. No caso do curso de doutorado, além da prova escrita haverá a análise do curriculum vitae, histórico escolar e pré-projeto.
As inscrições podem ser feitas até 13 de dezembro e o edital com mais informações está disponível em http://200.145.86.34/index.php?pagina=processo_seletivo.
O programa de Biotecnologia oferece 15 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado e permite que alunos formados em Ciências Exatas ou Biológicas participem da seleção.
Os candidatos ao mestrado deverão realizar uma prova escrita abrangendo conhecimentos básicos de Bioquímica e Microbiologia; também haverá análise do curriculum vitae e entrevista a critério da comissão de seleção.
Os que concorrem ao curso de doutorado serão avaliados pelo curriculum vitae, pelo conteúdo do pré-projeto, apresentação e arguição do pré-projeto e entrevista a critério da comissão de seleção.
As inscrições para essas vagas serão aceitas até 20 de dezembro.
Mais informações: www.iq.unesp.br/#!/pos-graduacao/biotecnologia/processo-seletivo
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.